sábado, 18 de agosto de 2012

O BEIJO LÉSBICO


Vai ser difícil, eu sei. Mas tente abstrair a informação do título. Um casal qualquer, num shopping qualquer. A intimidade no olhar não deixa dúvida: virá um beijo. E vem. Nada efusivo, só um beijo. Surge uma agente de segurança. Ela diz algo e se afasta. Aproximo-me e pergunto o que foi dito. Que é proibido beijar naquele local. Dirijo-me ao SAC para manifestar meu repúdio. Um improvável retorno me é prometido. Lembro que minutos antes beijei minha mulher da mesma forma sem represália alguma. Logo, vejo que a intervenção se deu apenas por ser aquele um casal de moças. Como testemunha, vivi emoções tão intensas quanto distintas. Primeiro a curiosidade, era a primeira vez que via meninas namorando. Da curiosidade fui para a satisfação, por constatar ali a ternura de um casal apaixonado. Então veio a surpresa, pela interrupção abrupta da cena, transformada em indignação, porque discriminação é crime. Por fim, só ficou a tristeza por ver um casal censurado apenas por expressar amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário